Circuito - Sonhos do Oeste Americano (12 noites)





Programas:

CIRCUITO SONHOS DO OESTE AMERICANO
14 DIAS / 12 NOITES

SAÍDAS: 14 JUNHO; 26 JULHO; 09 AGOSTO; 18 SETEMBRO & 11 OUTUBRO

1 DIA: LISBOA - LOS ANGELES
Comparência no aeroporto 2h antes da partida para formalidades de embarque. Partida de Lisboa com destino a Los Angeles, via Nova Iorque. Recepção à chegada pelo nosso representante local e transporte para o hotel.

2 DIA: LOS ANGELES (P)
Pequeno-almoço e saída para visita à elegante cidade de Beverly Hills. Continuação do passeio pela Hollywood Boulevard com passagem pelo lendário Teatro Chinês de Grauman, local da Calçada da Fama. Partida para a baixa de Los Angeles, onde se encontram o distrito financeiro e o bairro mexicano. Tarde livre. Visita (opcional) à Universal Studios, os maiores estúdios cinematográficos do mundo. Alojamento no hotel.

3 DIA: LOS ANGELES - PALM SPRINGS - JOSHUA PARK - LAUGHLIN (P)
Pequeno-almoço e partida para a cidade de Palm Springs, um oásis no deserto, famosa pelas suas águas termais. Visita ao Joshua National Park, cujo nome deriva de uma espécie de cato encontrado nesta região - Joshua tree. Uma das atracções do Parque é a extensa área coberta por matacões (espécie de rochas arredondadas de baixa altura). Saída para Laughlin. Chegada e alojamento no hotel.

4 DIA: LAUGHLIN - GRAND CANYON - TUSAYAN (P)
Pequeno-almoço. De manhã, saída para o Grand Canyon, um fenómeno geológico maravilhoso e, sem dúvida, um dos destaques da viagem. À tarde, passeio no South Rim para observar aquela que é umas das mais belas maravilhas do Mundo - uma expansão infinita de formas, cores e sombras em toda a sua plenitude. O Rio Colorado corre um quilómetro abaixo da borda do Grand Canyon. Passeio (opcional) de helicóptero para obter uma vista panorâmica do desfiladeiro. Alojamento em Tusayan.

5 DIA: TUSAYAN - MONUMENT VALLEY - KANAB (P) 
Pequeno-almoço. Continuação da exploração do Parque Nacional de Grand Canyon com o Desert View Drive, uma estrada panorâmica, ao leste de Grand Canyon Village, que segue a margem do desfiladeiro ao longo de 40 km. Tempo ainda para desfrutar de outros locais como os Grand View Points e o Navajo Point. Saída para Monument Valley, cenário escolhido para gravação dos grandes filmes do faroeste americano e conhecido pela cor vermelha escura. Passeio de Jeep (opcional) com os índios Navajo. Paragens no Lago Powell e na Barragem de Glen Canyon antes da chegada a Kanab. Opcional: Voo panorâmico sobre o Lago Powell, o segundo maior lago artificial dos Estados Unidos. Desfrute da vista aérea sobre mais de 90 desfiladeiros, diversas ruínas indígenas, ilhas e formações rochosas.

6 DIA: KANAB - BRYCE CANON - LAS VEGAS (P) 
Pequeno-almoço. Saída para visita do Bryce Canyon, um dos parques mais fascinantes de Utah, descoberto pelos Mormons no séc. XXI. As formas e tons do brilho das pedras das falésias cor-de-Rosa, localizadas no Bryce Canon, variam durante o dia. Continuação para a cidade de St. George. Chegada a Las Vegas, a cidade da fantasia, entretenimento e jogos. Alojamento. Opcional: Descubra as luzes da cidade no tour 'Las Vegas by night' com guia em português. 

7 DIA: LAS VEGAS (P) 
Pequeno-almoço. Dia livre em Las Vegas. Alojamento.

8 DIA: LAS VEGAS - DEATH VALLEY - BAKERSFIELD (P) 
Pequeno-almoço. De manhã, saída para Pahrump e Shoshone, com travessia do Deserto do Nevada. Entrada no estado da Califórnia por Death Valley, que se situa a aproximadamente 100m abaixo do nível do mar - passagem por Badwater Point, o ponto mais baixo do vale, Furnace Creek e as dunas de areia de Stovepipe. Continuação para Bakersfield. Alojamento.

9 DIA: BAKERSFIELD - YOSEMITE - MODESTO (P) 
Pequeno-almoço e visita ao Parque Nacional de Yosemite, surpreendente pela paisagem alpina com florestas de pinheiros e quedas de água magníficas. Aqui, as falésias brancas monolíticas formam uma espécie de torres acima do vale. Descubra o Half Dome, Bridalveil Falls e Yosemite Falls, juntamente com uma aldeia na parte sul do parque. Descida das montanhas e travessia das terras férteis dedicadas à agricultura do Vale Central. Alojamento em Modesto.

10 DIA: MODESTO - S.FRANCISCO (P) 
Pequeno-almoço e saída para visita da cidade de S. Francisco, uma das cidades mais fotografadas, filmadas e documentadas do mundo. Visita panorâmica da cidade, passando pelo distrito financeiro, Union Square e Chinatown. Travessia da Golden Gate Bridge, ponte mundialmente conhecida, e passeio na cidade de Sausolito. Tarde livre. Alojamento. Visitas opcionais disponíveis: Saída para a região vinícola da Califórnia, localizada a norte de San Francisco, visitando os vales de Napa & Sonoma (onde são produzidos os melhores vinhos da Califórnia). O tour inclui uma degustação nestas duas zonas vinícolas e ainda um piquenique gourmet. Transporte de volta para San Francisco; Visita noturna de S. Francisco a bordo de uma limusine (1 hora de duração e guia em português).

11 DIA: S.FRANCISCO - MONTEREY- CARMEL - SANTA MARIA (P) 
Pequeno-almoço. Partida em direção à Península de Monterey, local de esplêndidas praias, ciprestes e falésias. Visita da cidade de Monterey com destaque para o porto de pesca e Cannery Row. Continuação pela estrada costeira '17 Mile Drive' para visitar Carmel, uma das mais charmosas cidades da costa. De tarde, saída para Santa Maria, com passagem pela cidade de San Luis Obispo. Alojamento. 

12 DIA: SANTA MARIA - LOS ANGELES (P) 
Pequeno-almoço e saída para Santa Barbara, conhecida pelas praias douradas, palmeiras alinhadas na baía, os tradicionais telhados vermelhos e a arquitectura espanhola. Regresso a Los Angeles. Tempo livre em Santa Mónica para aproveitar a praia ou fazer compras. Alojamento em Los Angeles.

13 DIA: LOS ANGELES - LISBOA (P)
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Lisboa, voo com escala. Noite a bordo. 

14 DIA: LISBOA 
Chegada a Lisboa e fim dos nossos serviços.

voltar